sábado, 25 de abril de 2009

Vamo blincar, tio(a)??


Sempre disseram que existe uma criança em nosso interior. Creio eu que exista sim. Uma criança de singelos 4 anos, ou mais, vá lá de 7, 10 anos....Decidam aí.
Essa criançinha apresenta-se em várias personalidades. Ora tímida que vive escondida, ora extrovertida, que está lá para todo mundo ver, e assim segue. Eu, com meus meros 15 anos, ainda convivo com essa pequena criaturinha, e eu curto isso... Deixa a vida mais leve, mais saborosa, e olha que não estou falando de maionese (tá, essa foi podre).
Porém, alguns seres humanos tendem a ser a tal criança, esquecendo totalmente que já são enorme de uns brutamontes (adulto :)), aí meus caros, a coisa complica. Pensamentos imaturos, ações de mesmo porte. Uma bagunça generalizada.
Não sei se estarei sendo correta ao dizer que risos soltos, tomar banho de chuva, transformar um lápis em uma varinha mágica, cantar e dançar Xuxa (ou outra coisa) enquanto espera por algo, pular cantando e rindo, só por prazer mesmo, são uns dos rastros de um ser de antigamente. Mas sei que tudo isso nos faz cair na gargalhada.
...
É aquele brilho no olhar, aquele sorriso sincero que irresistivelmente nos convida: Eii,vamo blincar, tio(a)??
-
Hoje acordei assistindo Branca de neve, o original, sabe...bem velho *-*

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aaah eu tenho essa criança dentro de mim...Tenho 15 anos também, acho q essa minha criança interior nunca vai ir em bora..É tão bom ser criança..

http://www.myonreality.blogspot.com/

Aline Paim disse...

auhusahsahus
Me lembrei de quando eu era criança, eu até postei no meu blog sobre minha infância traumática!
Eram momentos bons e uns ruins!
Amei o blog

;D

Ronaldo disse...

eu continuo sendo criança e sigo assim sempre

O amor e etc. disse...

Eu sou assumidamente um adulto-criança feliz! rs rs
É so respeitar o tempo de sermos crianças e o tempo de sermos adultos. Tem hora para tudo.

Gustavo disse...

Legal. Criança é assim mesmo.

Anônimo disse...

Cada vez mais acordada pra vida né?