terça-feira, 28 de abril de 2009

Help over here o/


Ó um dia em que estarei correndo perigo e eis que surge o Bob Esponja (meu thuthuquinho) e me tira das trevas, onde não existia saída. Ia ser muiiito legal.
Já pensou se existisse Batmans, Super Homens, Lanternas verdes, e etc???
Em meu pensamento, se existisse praticamente não poderíamos sair de casa. Por que??
Se não me engano foi nesse último filme do Batman que ouvi o Coringa dizer: " Esta cidade precisa de uma classe melhor de ladrões." É uma base para minha opinião.
É assim, tá aí a cidade em que vivemos, um herói forte, de roupas apertadas (para delírio da mulherada, uiii), simpático, enfim, o de sempre. Se ele está lá, é porque tem crimes a serem combatidos, e dependendo de sua autoridade e presença (uma redundancia bem levinha), os infratores também se elevarão ao seu nível, entendeu?? Pode ser que eu esteja vendo só o lado negro da força (kkkkkkk), só o podre da sociedade, que não há salvação. Eu posso estar errada, o ladrão lá ia ser besta de se meter com um forçudo gostosão?? Sei não...
Mas...O que custa sonhar??? Ah, vai...Um Capitão América ou Homem Aranha que só apareceriam quando mais precisássemos deles, e que ninguém soubesse de sua existência. Um Super poderoso para cada um de nós. Loucura.
Talvez eu tenha viajado muito nesse assunto. Talvez os nossos verdadeiros heróis estejam sempre ao nosso lado, e que ás vezes eles nos deixam cair, se ralar, simplismente para aprendermos uma lição. Talvez sejam Heróis de Carne e Osso.
Que, por falar nisso, os nossos problemas são de verdade. Será que uma fantasia iria resolver??
E se fosse para o mundo inteiro...Que herói seria?? E do jeito que vivemos hoje, tão independentes e de certa forma, já sabendo se livrar de encrencas...Precisamos mesmo de um cara que veste a cueca por cima da calça para nos proteger???

10 comentários:

Jonh Oliver disse...

imagina o Bob esponja de verdade?
hsuahusa

ia se massa. Se existisem super herois iam existir super viloes entao e melhor nos ficarmos com nossos bandidinhos mesmos

Marília Cafe disse...

se nem policiais para dar um fim nisso temos, imagina super heróis...
o pior é que super heróis não são de verdade =(
e ficamos a mercê desses delinquentes.

Maria Chuteira disse...

Ahh não precisava ter super poderes né? O Justiceiro não tem nenhum ( so a inteligencia e coragem) e foi longe!! poderia ser um desses..hehe

legal o blog!

Anônimo disse...

Bom, o meu super herói sim deixa eu cair e me ralar muito, se for preciso ele até me empurra quando sente que eu preciso cair hauhauhau.
Texto muito descontraido gostei

Have a nice day!

Maria Chuteira disse...

Ihh é, esqueci que o Batman tb nao tem super poderes, mas o cara é podre de rico..hehe

bjs

PeÐro BanÐoli disse...

Herói pra min só o Arqueiro Verde mesmo, capitão américa não prestaa...
UAHUAHUAUAH Quando eu era mais novo e via filmes do tipo, ficava na cabeça que eu tinha ppoderes! ¬¬ era deprimente.. .Mas passa né.. uasuahuahu
Ah e para os que dizem "os verdadeiros heróis são os policiais, bombeiros e etc..." querendo posar de certinhos T.T. Digo que eles nem ao menos fazem o serviço direito.

Beijos.
http://maisumblogdopedro.blogspot.com/

Diego Janjão disse...

Bob Esponja é um símbolo sexual gay!rsrsrs

e falando em herói não seria muito legal não...

porque existiria vilões também,imaginem o George W. Bush e o Osama Bin Laden com super poderes...

¬¬

não ia prestar!

rsrs

Vistem: JaNjÃo ComicS

Anônimo disse...

Parabéns pelo post e blog.
sobrando um tempinho me visite
www.sofismo.wordpress.com

Taciana disse...

Sem super poderes jaá não presta, imagine...
ahh
o Bob Esponja não é gay, ele é
apenas uma garota bonita xD

Fran disse...

oiiiii
indiquei seu blog para ganhar um selo..
dá uma espiadinha lá no meu :))

bjuuuus