domingo, 12 de abril de 2009

Just a break.

O tempo está passando. Demorei para postar. Há um tempo estou bastante gripada. A minha páscoa parece mais um velório. Um dia morei em um lar, hoje moro numa casa. O meu sorriso se tornou mais fácil. As minhas crises de riso mais escassas. Percebi que fiz verdadeiras amizades. Amo cada dia mais os meus pais. Reflito mais minhas atitudes, afim de não passar no futuro a mesma coisa que passo hoje. Parei de falar muito palavrão. Respiro. Absorvo mais os momentos de singela alegria. Cortei o cabelo bem curto. Me tornei mais sincera. Estou tentando tirar o 'tu' do meu vocabulário e colocar o ' você'. Me tornei mais amiga. Furei a minha orelha (quatro brincos , por favor). Me sinto mais perdida. Enfrento uma situação que ainda me deixa um caco. Zerei uma prova. Fechei uma prova. Amo ainda mais os meus gatos. Escuto mais músicas. Tento viver um dia de cada vez. Me dediquei mais ao espiritismo. Me sinto mais feliz. Meu aniversário está chegando. Me senti solitária. Decepicionei alguem. Briguei. Machuquei os meus pés. Me tornei mais espontanea. Ainda vivo.
Aprendi uma frase:
" Não importa quantas vezes respiramos, mas sim,
quantas vezes prendemos a respiração
por momentos de tirar o fôlego."

E assim sigo em frente.
________________
-
É o que eu fiz durante todo esse tempo que fiquei sem postar...
Postei antes tres outros textos. O do falecimento de minha cadela, acho que vocês leram, mas tem outros lá também, sem nenhum comentário (ó eu fazendo propaganda :)), deêm uma lida, se quiserem é só comentar.

3 comentários:

Marina disse...

gostei muito do seu blog... só achei triste.... espero que vc não seja uma pessoa triste como aparenta pelos seus posts :-)

Thammyres disse...

oi... nossa desculpa não ter mais comentado no seu blog...
eu tbm fiquei um tempo sem postar nada mas como sempre o que vc escreve são lindas palavras...
e vc me parace ser uma pessoa totalmente transparentes descrevendo sua vida!
bjos

Anônimo disse...

legal