sexta-feira, 1 de maio de 2009

A porta está aberta.


Estava eu assistindo Oprah( o que não é de meu costume), a matéria que estava sendo abordada prendeu a minha atenção. Era a tal crise econômica, causadora de grandes pesadelos (pra lá é crise, pra cá e, pra lá também, é gripe Suína... E o mundo vai acabar--'). No programa, estava se apresentando uma consultora financeira, ela atendia ás dúvidas tanto da platéia quanto dos telespectadores e no último bloco do programa, os entrevistados foram um padre e a mulher dele que choraram, (novidade no programa, não??) porque estavam perdendo praticamente tudo por causa da crise. A esposa lá do padre afirmava copiosamente que haviam feito tudo certo, e que aquilo não era para estar acontecendo e tals... Então a consultora falou: _Esqueçam o que vocês tinham, e lembrem o que vocês tem. É preciso deixar o passado para melhorar o presente.
-
Cheguei onde queria chegar. The point is: Que todos estão passando e passam por situações ruins é fato, mas o que na maioria das vezes é esquecido é que ainda existe um porra de amanhã, ainda dá para levantarmos a cabeça e continuar seguindo em frente. É difícil, põe difícil nisso, mas depois nos vemos lá na frente, olhamos para trás e rimos de tudo pelo que passamos, e é tão bom.
Sim, sim..Sempre há como melhorar, e é melhor amanhecer querendo evoluir do que amanhecer vendo que continuamos no fundo do poço.
O melhor ainda é que se realmente quisermos seguir em frente, não vamos seguir sozinhos. São as maravilhas desse mundo tão enigmático e empolgante.


"O mundo está lá fora e continua incrivelmente lindo."

7 comentários:

Leo Pinheiro disse...

A lei é nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, morrer, nascer de novo, morrer, renascer mil vezes e... Evoluir sempre!

Abç, Leo Pinheiro

Renan Barreto disse...

Olha, a lição é boa, mas Oprah é sacanagem. srs Eu concordo que o mundo é lindo e temos que fazê-lo evoluir melhorando a nós mesmo. Não estou dizendo que não existe morte e ódio e guerra. MAs se podemos fazer o nosso pequeno mundinho melhorar por que não mudar?

Valeu!

Jê Assis disse...

Oie Taciana. Tudo jóia? Ó, gostei desse teu post. Realmente, há um novo amanhã para todos os os nossos problemas. Quando achamos que não existem soluções para os apertos que estamos passando, o amanhã sempre se encarrega de nos mostrar uma luz no final do túnel e, ainda digo mais, bem no começo do tunél também.
Sucesso com o teu Blog.
Me indentifiquei muito com ele.
Beijos.
Jeferson - Belém, Pará, (DES)Brasil

http://blogdojeco.blogspot.com

Portal Noticias do Brasil disse...

MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA, VOLTE AO MEU BLOG SEMPRE QUE PUDER...
BOA NOITE.

Unknown disse...

Amei o seu post!!

Por isso que to estudando pra concurso publico.. p não ficar na mão dessa economia louca! rs

Parabéns pelo blog!

Beijaoo

Má. disse...

selinho no meu blog, bjbj

Aline Paim disse...

a vida é complicada...
Mas seu blog me ajudou bastante a descomplicar!
Adoro o jeito que vc escreveu (se foi vc que escreveu)

XD

Se puder dar uma pássadinha no meu blog pra deixar seu nobre comentário eu agradecerei!

www.alin3.blogspot.com