domingo, 22 de fevereiro de 2009

Um tapa na fuça.

Essa sexta agora, eu estava vindo para casa na minha calma rotineira e "talvez" distraída.
Ouço um barulho de bicicleta se aproximando...mas fingo nem ouvir.
Foi quando um rapaz por volta de 23/27 anos passa na minha frente, olha para trás e com um sorriso tímido, fala:"Felicidades, tudo de bom pra você"
Eu sem entender nada( falando a verdade: eu estava assustada) apenas olhei e sorri, sem reação.
Eu não disse nada. Ele se foi.

O estranho(olha a ironia) foi que percebi na mesma hora que nos tempos de hoje ninguém mais acredita que ainda exista_nem que seja um pouco_ bondade, um lado bom, bacana nas pessoas. Eu mesmo acabo por ver apenas aparência, as vezes.
Sempre achei o mundo extremamente capitalista, só existe o EU e o VOCÊ que se foda. Eu me acomodei tanto a essa idéia que nem percebi eu mesma indo para o mesmo buraco.

A situação que citei logo no início deste post, me fez cair na real, não adianta ver só a si mesmo porque sozinhos não somos porra nenhuma.
Vivemos, aprendemos com os nossos erros, erros esses que concerteza, envolvem, nem que seja anonimamente, outra pessoa.
O moço da bicicleta pode nem ter a noção do que ele falou, mas certamente sabia que o que ele falara iria virar história.
-Ainda bem que eu não resolvi dar um tapa na cara dele ;)
-Isso me faz lembrar uma música.

3 comentários:

Thammyres disse...

adorei o seu post!
se quiser passa no meu !

Thammyres disse...

gostei mesmo do seu blog
e essa mésica é linda eu adoro
vou ter o prazer de acompanhar o seu blog sempre...
bjos!

eduardo disse...

Vlww por ter visitado ;P

seu blog eh mtu bom.. tenta fazer um layout legal pra ele!..

http://ovelhabebada.blogspot.com/

bjaao! :D