domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nova Ordem: Vadiagem total.


Não posso negar, mas a parte mais prazerosa de todo carnaval ou qualquer espécie de festividade nacional, é o feriado.
Desde sexta eu não tenho aula...pena que terei que voltar Quinta feira. Provas e trabalhos gritam ao pé de meus ouvidos.
Meio que isolada eu estou levando essas "mini férias" à diante.Viajaria esses dias agora, mas como por uma intervençao sarcástica, não pude. Depressivo.
Mas tudo bem, cá estou eu, postando e olhando a chuva cair lentamente, tipo como se não quisesse cair.É impregnante o cheiro de mato molhado...aff. A quem eu quero enganar???Eu estou aqui mas estou com os pensamentos a mil, tentando saber o que meus amigos(família praticamente) estão fazendo lá, lá onde eu deveria estar também.
...
Hoje de madrugada, acordei por volta de 1:30 por causa de
uns filhos da put* que resolveram fazer barulho na rua.Mas foi até interessante porque levantei, fui ver o que estava acontecendo e ao voltar para o meu quarto, os meus gatos estavam em cima da cama, fazendo uma única bola de pelo de tão juntos que eles estavam(tão fofo), deitei ao lado deles tentando tirar proveito do calor que ambos aproveitavam_sim, estava muiiito frio. Eu adormeci com eles logo abaixo do meu queixo.
Eles me acordaram com uns miados altos e desafinados, melodia que só eles entendem...Queriam brincar.
Ao som de Jason Mraz encerro este post, sabe que até combina...chuva...Jason e feriadão.
Ê vidão~~*

Nenhum comentário: