quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Oi, tudo bem?

Sorria,sorria, hoje é um dia cheio de alegria!!!
Quem vê isso deve pensar que hoje venha a ser um dia especial...um aniversário, uma festa ou um dia.
Acertou aquele que pensou ser apenas um dia. Sim, sim, essa Quarta (25 de fevereiro) é apenas um dia. Mas, um dia cheio de alegria...como todos os outros!
Às vezes( considere também "todas as vezes" se quiser), esquecemos que a cada dia que se passa é uma nova chance de aprendermos mais e mais, ensinarmos mais e mais(todo mundo tem o que ensinar) e viver mais e mais. Todo dia é um dia especial.
Nessa sincronia louca que vivemos(sobrevivemos) é fácil esquecer que um sorriso não é apenas um sorriso, que um bom dia é uma palavra mais que maravilhosa, que bons modos sempre abrem portas e que a paciência_ ah...a valiosa e rara paciência_ é um salva vidas.
É difícil ver todos os dias como especiais, mas, custa tentar?? Esforço não mata ninguém. Que me diga uma amiga minha, que logo após eu ter chego na escola toda carrancuda, sentou-se ao meu lado e com aquele sorriso de anjo(é muito lindo o sorriso dela) falou-me: _Sorria, amiga, o dia é todo teu!
Eu vi na frase dela um duplo sentido: Esforçar-me para melhorar e que sou eu que faço o meu dia, se eu o quero depressivo, fico depressiva, se o quero alegre, fico alegre e assim por diante...Tudo depende, na verdade, de nós mesmos. Uma bolinha no meio de um monte de paredes faz toda a diferença, ela pula tanto que faz rachaduras.
Depois de tudo isso, que tal começar agora??? Sorria, sorria e sorria!!
Quer uma piada suja e pesada para ajudar??
" O elefante escorregou na merda!" Hahahahahahahaha (tá, essa foi podre).
_____________________________
Hum..o texto está incoerente ou é imprensão minha??
Mesmo assim, não esqueça: O Dia é toooodo teu!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do seu texto ,parabéns :D

dá uma passa dinha lá no meu blog

http://vitrollinha.blogspot.com/

:*

Nathany disse...

adorei a piada!
kkk


visita eu: http://rodamorta.wordpress.com/