quinta-feira, 26 de março de 2009

Selo

Aiii, emoção aqui gente!!!

Recebi o selo 'Jovens que pensam' do Renan Barreto e agradeço muiito a todos vocês que vivem por aqui e ao Renan, que está sempre me acompanhando.

Valeuzão ;*

Quem recebe esse selo, tem que seguir essas regras:
1º- Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata.
2º- Poste o link do blog que te indicou.
3º- Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'.
4º- Avise seus indicados.
5º- Publique as regras.
6º- Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras!
____
7°->
8°->
9°->
10°->
hum...vai ficar faltando gente aí...
Quando eu achar mais blogs para colocar, eu dou uma atualizada no post, tá??
- Sou nova na blogsfera, é por isso.
naá tô brincando, é que foi por poucos que eu me interessei mesmo :)

Nenhum comentário: